Esportes Ultimas Noticias

Titular contra o Santos, Roberto revela ajuda de Cuesta

Lance

Lance
Lance

A semana foi agitada pelos lados do Internacional. Após o quarto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro, a diretoria optou pela saída do técnico Odair Hellmann e busca um novo técnico no mercado.

Para deixar ainda mais incerto o cenário dentro do Beira-Rio, neste domingo, o rival é o Santos, que vem embalado após vencer o clássico em cima do Palmeiras.

Na escalação, o Colorado encontra dificuldades para o sistema defensivo. Sem Emerson Santos e Rodrigo Moledo, lesionados, a chance caiu no colo de Roberto, que ganhou uma chance do interior Ricardo Colbacini.

‘Momento difícil, sim. Mas com a ajuda dos companheiros mais experientes vamos conseguir levar bem. Quem chegar, vamos tentar nos adaptar o mais rápido possível’, afirmou.

‘Tive uma lesão, depois tive dois jogos no Brasileiro de Aspirantes para retomar o ritmo. Com certeza isso vai me ajudar. Vou conversar com o Cuesta, ele já tem conversado comigo, uma cara de muito boa leitura. Vai ser assim também no jogo’, completou o defensor.

Após 24 rodadas, o Internacional se encontra na sexta colocação, com 38 pontos. O duelo contra o Santos está marcado para às 16h (Horário de Brasília).


Go to Source
Author: Lance