Ultimas Noticias

O Mito redencense Zeka Keké realizou o sonho de participar do programa do Ratinho no SBT em rede nacional

O maranhense José Fernandes, o Zeka Keké, realizou seu sonho em participar do programa do Ratinho, no SBT em rede nacional.

Na quinta-feira (19) a cidade de Redenção foi destaque nacional com a participação de Zeka Keké, que fez questão de falar no programa o nome de Redenção. “Eu sou de Redenção, Ratinho, amo minha cidade”, destacou Keké.

“Zeka Kaké foi a melhor coisa que poderia acontecer para Redenção e o sul do Pará, pois nossa região sempre é lembrada pela grande mídia pelos fatos de violência. Parabéns, Keké”, citou Marília Alves, nas redes sociais.

“Ele é um pouco de cantor e de humorista. Mas, mostrou para todos que quando quer algo, tem que lutar muito. Hoje ele tem 95% de elogios e um pouquinho de críticos”, citou Joãozinho, de Conceição do Araguaia.

José Fernandes militou no futebol redencense quando fundou um time de futebol, Arco Íris e chegou a disputar o campeonato local. Depois seguiu na política onde chegou a ser candidato a vereador.

MAIS
O Mito redencense Zeka Keké já tem retorno garantido ao SBT de São Paulo, em janeiro, para participar do programa do Ratinho novamente.


Go to Source
Author: Otávio Araújo