Esportes Ultimas Noticias

ATUAÇÕES: Richarlison luta, mas não salva fraca atuação do Brasil

Em noite de atuação apagada em Los Angeles, o Brasil foi derrotado pelo Peru por 1 a 0 e teve no atacante Richarlison o pouco de lucidez que restou em campo. O camisa 9 foi, de longe, o mais esforçado do grupo e chegou a ter boas chances de gol contra os peruanos, mas sem sucesso. Confira as notas na análise de Gabriel Rodrigues (gabrielrodrigues@lancenet.com.br):

Em noite de atuação apagada em Los Angeles, o Brasil foi derrotado pelo Peru por 1 a 0 e teve no atacante Richarlison o pouco de lucidez que restou em campo. O camisa 9 foi, de longe, o mais esforçado do grupo e chegou a ter boas chances de gol contra os peruanos, mas sem sucesso. Confira as notas na análise de Gabriel Rodrigues (gabrielrodrigues@lancenet.com.br):
Lance
Ederson - 4,5 - Quase não teve trabalho na partida, mas falhou no gol do Peru e quase entregou um outro lance para os peruanos.

Ederson – 4,5 – Quase não teve trabalho na partida, mas falhou no gol do Peru e quase entregou um outro lance para os peruanos.
Lance
Fagner - 5,5 - Teve um pouco de trabalho com Trauco e Flores, mas foi bem na maioria das vezes. Apareceu bem na frente em um único lance.

Fagner – 5,5 – Teve um pouco de trabalho com Trauco e Flores, mas foi bem na maioria das vezes. Apareceu bem na frente em um único lance.
Lance
Marquinhos - 6,0 - Atuação consistente do zagueiro. Teve bastante trabalho, principalmente no começo do primeiro tempo, mas ajudou a conter o ímpeto peruano.

Marquinhos – 6,0 – Atuação consistente do zagueiro. Teve bastante trabalho, principalmente no começo do primeiro tempo, mas ajudou a conter o ímpeto peruano.
Lance
Éder Militão - 4,5 - Estava fazendo uma partida segura, mas perdeu a disputa de cabeça para Abram no lance do gol do Peru que determinou a derrota do Brasil.

Éder Militão – 4,5 – Estava fazendo uma partida segura, mas perdeu a disputa de cabeça para Abram no lance do gol do Peru que determinou a derrota do Brasil.
Lance
Alex Sandro - 5,0 - Errou quase tudo que tento no setor ofensivo. Atuação pouco inspirada do lateral, que ainda sofreu com Advincula pelo seu lado.

Alex Sandro – 5,0 – Errou quase tudo que tento no setor ofensivo. Atuação pouco inspirada do lateral, que ainda sofreu com Advincula pelo seu lado.
Lance
Casemiro - 5,0 - Foi importante na saída de bola e tentou alguns lançamentos, mas mal executados. Ficou devendo na chegada ao ataque.

Casemiro – 5,0 – Foi importante na saída de bola e tentou alguns lançamentos, mas mal executados. Ficou devendo na chegada ao ataque.
Lance
Allan - 6,0 - Muita qualidade na saída de bola, mas pouco apareceu na frente no primeiro tempo. Depois, saiu mais para o jogo e teve boa atuação.

Allan – 6,0 – Muita qualidade na saída de bola, mas pouco apareceu na frente no primeiro tempo. Depois, saiu mais para o jogo e teve boa atuação.
Lance
Philippe Coutinho - 5,0 - Depois de um começo muito apagado, melhorou na segunda etapa e teve boas finalizações defendidas por Gallese. Mas foi mal na criação de jogadas.

Philippe Coutinho – 5,0 – Depois de um começo muito apagado, melhorou na segunda etapa e teve boas finalizações defendidas por Gallese. Mas foi mal na criação de jogadas.
Lance
Richarlison - 6,5 - Foi o jogador mais perigoso do Brasil na partida. Ajudou na criação e arriscou bons chutes, principalmente de fora da área. Melhorou quando aparece na esquerda.

Richarlison – 6,5 – Foi o jogador mais perigoso do Brasil na partida. Ajudou na criação e arriscou bons chutes, principalmente de fora da área. Melhorou quando aparece na esquerda.
Lance
Firmino - 5,0 - Saiu bastante da área e ajudou na criação de jogadas. Quando a bola chegou para ele na área, fez bem o pivô em uma jogada para chute de Coutinho.

Firmino – 5,0 – Saiu bastante da área e ajudou na criação de jogadas. Quando a bola chegou para ele na área, fez bem o pivô em uma jogada para chute de Coutinho.
Lance
David Neres - 5,0 - Buscou bastante o jogo, mas pouco conseguiu fazer. Perdeu uma chance clara de gol ao demorar para finalizar e ser travado na hora, ainda com 15 minutos de jogo.

David Neres – 5,0 – Buscou bastante o jogo, mas pouco conseguiu fazer. Perdeu uma chance clara de gol ao demorar para finalizar e ser travado na hora, ainda com 15 minutos de jogo.
Lance
Neymar - 5,5 - Deu mais qualidade técnica ao time do Brasil e deu uma animada no jogo, mas pouco conseguiu fazer de forma efetiva.

Neymar – 5,5 – Deu mais qualidade técnica ao time do Brasil e deu uma animada no jogo, mas pouco conseguiu fazer de forma efetiva.
Lance
Fabinho - 5,0 - Entrou bem e melhorou o time junto com outras substituições, mas acabou errando um desarme e cometeu a falta que gerou o gol do Peru.

Fabinho – 5,0 – Entrou bem e melhorou o time junto com outras substituições, mas acabou errando um desarme e cometeu a falta que gerou o gol do Peru.
Lance
Paquetá - 5,5 - Teve uma das melhores chances de gol da partida, mas, no susto, acabou finalizando para fora. Arriscou outro bom chute de fora da área.

Paquetá – 5,5 – Teve uma das melhores chances de gol da partida, mas, no susto, acabou finalizando para fora. Arriscou outro bom chute de fora da área.
Lance
Vinicius Jr. - 5,0 - Na sua estreia pela Seleção principal, entrou com muita vontade e até teve uma chance de finalizar dentro da área, mas pegou mal na bola.

Vinicius Jr. – 5,0 – Na sua estreia pela Seleção principal, entrou com muita vontade e até teve uma chance de finalizar dentro da área, mas pegou mal na bola.
Lance
Bruno Henrique - Sem nota. - Entrou apenas aos 39 minutos do segundo tempo e teve pouco tempo para tentar alguma coisa.

Bruno Henrique – Sem nota. – Entrou apenas aos 39 minutos do segundo tempo e teve pouco tempo para tentar alguma coisa.
Lance
Tite - 5,0 - Segunda atuação ruim em sequência da Seleção Brasileira. Sua equipe não conseguiu infiltrar com qualidade na retranca peruana. As substituições até melhoraram o time, mas não o suficiente para evitar a derrota para o Peru. Deu poucos minutos aos jogadores que, em tese, deveriam ser mais testados.

Tite – 5,0 – Segunda atuação ruim em sequência da Seleção Brasileira. Sua equipe não conseguiu infiltrar com qualidade na retranca peruana. As substituições até melhoraram o time, mas não o suficiente para evitar a derrota para o Peru. Deu poucos minutos aos jogadores que, em tese, deveriam ser mais testados.
Lance
PERU:

PERU:
Lance


Go to Source
Author: Lance